Da Redação

FUNCIONÁRIOGVT

Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Policiais Civis da Delegacia de Pinhais , na região metropolitana de Curitiba, prenderam em flagrante no início da manhã desta quarta-feira Márcio Adriano Domingues. Com ele foi encontrado um aparelho de celular furtado horas antes de um cliente da empresa GVT, morador do bairro Pineville, em Pinhais.

Segundo a vítima, o suspeito compareceu em sua residência com o propósito de trocar um aparelho de modem e, como seria terceirizado da empresa de telefonia, o cliente não desconfiou. Logo após a saída de Domingues da casa, o aparelho sumiu, e a vítima passou a monitorá-lo por meio de um localizador.

Márcio foi preso em flagrante já na casa de um outro cliente, onde confessou o crime e entregou o celular. “O que nos chama a atenção é que o rapaz, que possui autorização da empresa de telefonia para prestar serviços na casa de clientes, aproveitou-se dessa condição, e com uma tremenda cara de pau, subtraiu o aparelho como se isso fosse uma coisa comum”, contou o delegado Fábio Amaro, de Pinhais.

O suspeito foi encaminhado ao setor de Carceragem da Delegacia de Pinhais, e responderá por crime de furto qualificado por abuso de confiança, que é inafiançável na esfera policial. “Se condenado, ele poderá pegar uma pena de 2 a 8 anos de reclusão”,  destacou o delegado Amaro.