Carro em que a vítima foi encontrada morta – Foto: Banda B

Um homem de 43 anos, funcionário de uma revenda de carros de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi assassinado na noite dessa quinta-feira (25). Marcos Antonio Pires Stival estava dentro de um Honda Civic quando foi morto com um tiro, no Jardim Paulista, também na RMC.  O carro seria da revendedora em que a vítima trabalhava. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio ou envolvimento com o tráfico de drogas.

Marcos Stival foi encontrado pelos policiais já sem vida, no banco do motorista. O crime aconteceu na Rua Caetano Escalabrini, quase na esquina com a Rua Humberto Alencar Castelo Branco. Moradores das proximidades relataram terem ouvido barulho de tiro e quando saíram para ver o que teria acontecido encontraram o homem baleado com um tiro na cabeça. O Siate chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local Marcos já estava morto.

O Instituto de Criminalística foi acionado  e a perícia constatou que foram levados a carteira e o telefone celular da vitima. No entanto, a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte ainda não foi confirmada. Segundo a Guarda Municipal, no porta-malas havia vestígio em uma bolsa de um produto que pode ser maconha. Análises posteriores vão indicar se a suspeita de drogas se confirma ou não.

O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul.