Um lava car no bairro Novo Mundo, em Curitiba,  foi palco de uma execução no final da tarde dessa terça-feira (23). O crime aconteceu perto das 17h30, na esquina das ruas Pedro Zagonel com Magdalena Taborda Ribas, no horário de expediente de Michael Estevão Ribeiro, 26 anos. O rapaz tinha começado a trabalhar nessa terça-feira, quando um homem entrou foi até ele e atirou várias vezes. Foram tantos ferimentos que a quantidade exata só poderá ser confirmada após exames complementares no IML.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ribeiro foi morto com tiros de pistola .40. Testemunhas disseram que viram o autor fugir em um carro Ônix branco. O caso segue investigado pela DHPP.

Outros casos

Ainda na noite dessa terça-feira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 28 anos, identificado como Jeferson Santos,  foi atingido por três tiros. O caso foi registrado na Rua Lago Tumirim, no Jardim Palmital, região do Guaraituba. O Siate e o médico da corporação foram acionados e a vítima encaminhada às pressas ao hospital com um tiro na cabeça, outro nas nádegas e um terceiro nas mãos.

Ainda nesta terça,  no começo da noite, um filho desesperado levou o pai já morto até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O homem teria se afogado no limite entre o Município e o Estado de São Paulo, mas já chegou morto ao hospital.