Fotos: Bruno Henrique/Banda B
Comerciante reconheceu suspeito de integrar quadrilha como sendo o fornecedor de algumas mercadorias

Um assalto a um mercado no bairro Capão Raso, em Curitiba, terminou com cinco prisões, entre elas, a do representante comercial que fornecia produtos alimentícios ao comércio. O roubo aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na rua Bortolo Gusso, e dois da quadrilha foram presos em flagrante. Os outros três já estavam a caminho de um local para dividir o roubo. O comerciante reconheceu o suspeito de integrar o grupo como sendo o fornecedor de algumas mercadorias.

Moto usada no assalto

De acordo com informações da polícia, hoje pela manhã, malotes saíram do mercado, com uma quantidade não divulgada, para serem depositados. Por volta das 9h30, o grupo chegou encapuzado em uma motocicleta e um veículo Verona. Eles levaram dinheiro do caixa e outros produtos. Antes de fugirem, um funcionário conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), que chegou rapidamente ao local e conseguiu deter dois deles na motocicleta, que estava com a placa coberta.

A dupla, que estava com uma pistola 765 com 8 munições, contou que o restante do grupo ia ao bairro Orleans dividir a quantia do roubo. Policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até o local e prenderam mais três envolvidos em flagrante. Os presos Alexandre dos Santos Gomes, Alexandre Wolf da Silva, Solemi de Oliveira Carneiro, e os primos Luiz Henrique Brás, Jonas Francisco Brás foram detidos.

Na delegacia, o proprietário reconheceu um dos suspeitos, Alexandre Gomes, como sendo o representante comercial que fornecia algumas mercadorias ao estabelecimento dele. Os cinco ficarão detidos e responderão por assalto à mão armada.