Redação com PF

força tarefa

Foto: Divulgação PF

A Polícia Federal e a Polícia Militar, em mais uma ação da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, prenderam na madrugada desta quinta-feira (10), três traficantes e apreenderam 71 Kg de cocaína, além de R$ 670 mil, em dinheiro. A ação aconteceu no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Após informações, policiais aguardavam próximo a uma casa onde chegaria um carro trazendo drogas. O local também serviria como um laboratório para preparar essa droga para o consumidor final.

Na chegada do veículo, os policiais abordaram a mulher que dirigia o carro e, ao realizarem a busca, encontraram certa quantidade de droga.

Dentro da residência, os policiais encontraram R$ 670 mil em notas de vários valores, além de balança de precisão, prensa para embalar grande quantidade de entorpecentes e produtos para serem misturados à droga.

Foram presas a dona da casa, a mulher que trazia a droga no carro e um homem que seria o comprador, que havia chegado pouco antes.

Os presos, juntamente com a droga, o dinheiro e veículos, foram levados para a Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, para as medidas legais, onde permanecerão à disposição da justiça.