Da Redação com assessoria

forçadentro

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida (Foto: Danaê Bubalo)

Uma Força Tarefa das Policias Federal e Militar do Paraná apreendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (8), 616 kg de maconha na Cidade Industrial de Curitiba. Sete pessoas foram presas e três veículos apreendidos.

Segundo a Força Tarefa, policiais receberam informações que no terminal do CIC – Cidade Industrial de Curitiba – haveria uma transação de drogas. Uma equipe foi ao local e à distância, identificou as pessoas que constavam na denúncia se encontrarem.

Os policiais perceberam que os suspeitos saíram do terminal e se dirigiram a uma casa, onde avistaram um homem descer de um veículo, entrar na residência e sair em seguida, entregando um objeto ao condutor de outro carro.

Nesse momento os policiais decidiram fazer abordagem, localizando certa quantidade de droga na posse de um dos suspeitos. Ao perceberem que os moradores da casa começaram a fechar as portas e janelas, decidiram por fazer uma busca na residência, aonde vieram a localizar num dos cômodos da residência, grande quantidade de maconha, que após pesada alcançou mais de seiscentos quilos.

As sete pessoas, três mulheres e quatro homens, presas em flagrante, os três veículos apreendidos e a droga foram trazidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba/Paraná.