Polícia Civil

Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite da última quarta-feira (25), dois foragidos da Justiça, em quartos de um hotel, na Rua Saldanha Marinho, região central de Curitiba. A operação feita para coibir o tráfico, comum naquela região, assim como a prostituição, chegou a uma curiosa informação. No momento da abordagem, todos os vinte hóspedes que estavam no hotel já tinham passagens pela polícia.

Conforme o delegado titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Guilherme Rangel, a investigação na região é constante, pois muito traficantes costumam usar as dependências desses lugares para fazer seus “negócios”. “Encontramos dois foragidos, mas em situações distintas, tanto é que cada um estava em um quarto”, contou o delegado.

O primeiro preso é Geraldo da Costa Barreiro, 50 anos, traficante que estava foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA). A outra presa é Karina Marcele Martins, 30 anos. Ela estava foragida de Santos-SP, onde tem uma condenação de seis anos de prisão por roubo”, contou Rangel.