A Polícia Militar do Paraná prendeu na manhã deste sábado (02/02) um homem que estava com um mandado de prisão em aberto por extorsão mediante sequestro, homicídio e formação de quadrilha. A informação inicial, repassada ao 190 da PM, dava conta de que dois homens estariam brigando no balneário Miami, e que um deles estaria armado. Além do foragido, mais três pessoas foram encaminhadas.

Após isso, uma equipe policial seguiu até a Rua Altônia e encontrou um grupo de pessoas. Uma delas indicou onde estava o homem supostamente armado. A equipe seguiu até o local e conseguiu abordar o homem, de 33 anos. Ao consultar o sistema, conforme relatou o aspirante Everton Fabris, Comandante de Policiamento de Unidade (CPU), foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão em aberto 14ª Vara Criminal de Curitiba.

“No momento da consulta, o sistema apontou que o homem o mandado era por extorsão mediante sequestro, homicídio e formação de quadrilha”, disse o aspirante. O foragido e os outros três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema para que medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.

“Ocorrências de rixa são comuns nesta área, atendemos pelo menos duas por plantão”, afirmou Fábris.