Uma fisioterapeuta curitibana de 26 anos foi encontrada ferida em uma praça de Santos, no litoral de São Paulo, durante a manhã desta sexta-feira (25). De acordo com a polícia, ela estava em uma casa noturna, tomou uma bebida e acabou desmaiando. Pelo depoimento dela, a polícia considera que a jovem foi vítima de estupro seguido de roubo.

Segundo a vítima, ela conheceu dois rapazes do sul do país no estabelecimento, ficou conversando com eles e tomou um copo de vodca com energético. Ao ir a um banheiro da casa, por volta das 2h ela desmaiou. Quando acordou, na manhã de sexta-feira, ela já estava no pronto socorro. A jovem disse não se lembrar como saiu da casa noturna.

Quando foi encontrada, ela estava desarrumada, com braços e pernas machucados e sem a carteira de motorista, o celular, dois cartões de crédito e a chave de uma moto. Uma viatura do SAMU foi chamada e levou a jovem para um pronto socorro, onde a jovem foi atendida e recebeu medidas profiláticas direcionadas a vítimas de estupro.

Ainda na sexta-feira, a garota compareceu na Delegacia da Mulher e prestou depoimento. Câmeras de monitoramento da Praça Palmares, local em que foi encontrada, foram solicitadas à Prefeitura de Santos pela polícia para que o caso seja investigado.

As informações são do site G1 Santos e Região.