Por Elizangela Jubanski

O fim de semana em Curitiba e região metropolitana registrou 24 mortes violentas. De acordo com o boletim oficial do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, deste total, nove pessoas foram vítimas de homicídios e quatro morreram no trânsito. Cinco ficaram na dependência de exames complementares, duas pessoas morreram em quedas e duas por enforcamento. Uma pessoa morreu em um acidente ferroviário e outra por afogamento. Os dados foram registrados das 18 horas de sexta-feira (5) até as 6 horas de hoje.

Família

As quatro pessoas que morreram em um acidente de carro no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, são da mesma família. Pai, mãe e filhos morreram na hora em uma tragédia no quilômetro 94, por volta das 23 horas da última sexta-feira (6).

O carro em que eles estavam, com placas de Araucária, invadiu o canteiro central e atingiu uma placa de sinalização feita de concreto. Morreram Roberto Paulo Trindade, de 40 anos, Laís Silvestre de Moraes, de 43, Carolina de Moraes Trindade, de 9 anos, e Pedro Paulo Moraes Trindade, de 12.