Por Redação

crime-colombo23082013-des

Entre os crimes, um homicídio aconteceu em Colombo. Foto: JC/Banda B

O fim de semana em Curitiba e região metropolitana registrou 27 mortes violentas, de acordo com o boletim oficial do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ao todo, das 18 horas de sexta-feira (23) até as 6 horas dessa segunda-feira (26), foram 14 homicídios, seis vítimas de trânsito, cinco quedas, um suicídio e um caso a esclarecer. O número que chamou a atenção foi o das vítimas de quedas: os os acidentes aconteceram em telhados e escadas.

Entre os homicídios, Josuel Lourenço Ortiz, 27 anos, foi morto a tiros na noite de ontem dentro de um Fiat Palio no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava na rua Antônio Elias quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ortiz morreu na hora. Um amigo que estava ao lado dele, Everaldo Rodrigues, foi atingido por um dos disparos e foi encaminhado ao hospital do município.

Também na região metropolitana, David Willian Paulino foi morto a tiros na rua José Milek Filho, no Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. A vítima foi morta no meio da rua e não há informações sobre a motivação do crime.