Por Luiz Henrique de Oliveira

Gogola

Gogola deixou dois filhos (Foto: Facebook)

Rafael Gogola, filho do policial civil Marcos Gogola, superintendente da Delegacia de Campo Largo, morto na última semana em um ‘arrebatamento’ de  preso no Centro do município da região metropolitana de Curitiba, deixou uma mensagem emocionante para o pai na rede social facebook.

Dentre outras coisas Rafael, que é formado em direito pela Universidade Tuiuti, diz não acreditar no que aconteceu e promete fazer tudo o que seu pai pediu. “Vou cuidar de tudo por você”. Gogola foi sepultado na última sexta-feira no Cemitério do bairro Água Verde, em Curitiba. Ele deixou esposa e dois filhos

Confira abaixo na integra a mensagem do filho de Gogola:

“Pai, ainda não acredito no que aconteceu.

A dor é imensa. Não sei como ainda estou em pé.

Vou fazer tudo o que te prometi, pai. Vou cuidar de tudo por você.

Não sei dos motivos de Deus, mas acredito Nele e acredito que você já tinha aprendido e feito tudo o que veio a fazer neste mundo imperfeito.

Meu pai, meu amigo, meu irmão, meu herói.

Jamais esquecerei de todos os momentos que passamos juntos e de tudo o que me ensinou.

Principalmente, por me fazer entender que fazer a coisa certa geralmente é a tarefa mais difícil, a mais complicada (e muitas vezes a mais dolorosa).

Um homem de verdade não faz aquilo que é fácil, mas aquilo que é o certo!

Tenho o maior orgulho do mundo, meu pai.

Esperava te dar muito orgulho ainda com você ao meu lado, mas se Deus quis assim, você me conta se fui bem ou não quando a gente se reencontrar. Vou me empenhar ao máximo.

Raros são os pais como você. Um pai que não cuidava apenas dos seus filhos naturais, mas que cultivou vários filhos com seu exemplo. Ouvir de várias pessoas cada atitude sua é muito emocionante!

Agradeço a Deus todos os dias por ter me feito seu filho. Você sabe disso porque eu te falava sempre que te via. E sabe também do orgulho que sempre senti de você.

Vou sentir uma falta imensa, meu amigo. Você sabe disso. Mas vou fazer o máximo que eu puder para ser o melhor homem do mundo.

Você é iluminado, meu pai. Só hoje consigo compreender quanto bem você fez nessa vida. Meu pai viveu para ajudar os outros. Era assim em todos os momentos da vida. E não havia melhor profissão para ele. Saia para trabalhar feliz. Voltava e ficava pensando no outro dia de trabalho e sempre quis fazer o máximo possível para ajudar.

Pai, você é um herói. Viveu por um ideal. Acreditou nisso e usou as suas forças para tentar mudar esse mundo. Tenho o maior orgulho de você, pai!

Além de tudo o que foi dito sobre o seu caráter e profissionalismo, gostaria de dizer que nunca vou me esquecer do amigo que você foi. Nunca chegou mal humorado ou brigando com ninguém. Sempre foi o meu ídolo. Sempre chegava com um sorriso no rosto e um abraço.

Quantas vezes já não fez por mim o que poucos pais fazem?

Nunca vou te esquecer, meu pai! Você estará comigo, sempre.

Quero lembrar sempre desse seu sorriso e bom humor.

Você é uma pessoa maravilhosa de se ter sempre ao lado.

E acredito que estará comigo sempre!!!!

Te amo, meu pai! Vou fazer de tudo para te deixar orgulhoso sempre!

Muito obrigado! Te amo! Vou sentir muito a sua falta… não vai ser nem um pouco fácil, mas um dia a gente vai se reencontrar, meu pai”

 

Notícias Relacionadas:

Assista última homenagem de policiais a Gogola: “Guerreiro de arma”

Pais de preso planejaram resgate do filho; ação acabou com morte de policial