Da Catve.tv

O carro do pintor Osni Aparecido Correia teve os vidros quebrados e a lataria danificada na noite de terça-feira (8) em frente à empresa em que trabalha na marginal da BR 277. A vítima foi ameaçada pelo filho e pelo marido de uma colega de trabalho.

O trabalhador procurou a Delegacia da Polícia Civil na manhã dessa quarta (9) e registrou o Boletim de Ocorrência, mas teme novas ameaças. Segundo Osni, toda a confusão começou pelo filho da mulher. “A gente foi fazer um lanche no cachorro quente, mas ela não tinha troco. Nesse momento, o filho dela ligou e disse que queria dinheiro. Ele estava muito alucinado e interpretou mal a situação. Ela é casada há 25 anos, e na empresa todo mundo sabe”, contou.

Além de ameaçar Osni, o rapaz, acompanhado pelo pai e ainda dois amigos,carro-apedrejado-091013-bandab agrediu a própria mãe no pátio da empresa. “Chamou o pai dele e mais dois rapazes e bateram nela no pátio da empresa. Eles depredaram o meu carro, e foram no posto buscar gasolina para colocar fogo no automóvel”.

A mulher ainda não procurou a polícia para denunciar a violência e saiu de casa.”Ela está sem condições de vir aqui registrar o BO. Ela tá com medo porque ameaçaram ela também”, disse o pintor.

Para assistir a reportagem completa, clique aqui.