Folha de S. Paulo

predio_advogada28092013

Foto: O Globo

Após uma discussão com a mãe, uma mulher morreu ao cair do sétimo andar de um prédio na zona sul do Rio, na noite de sexta-feira (27). A mãe ficou gravemente ferida.

Segundo a Polícia Civil, a idosa, identificada como Norma Teresa, 73, teria sido agredida pela filha, Liliane, de 40 anos, com uma faca, por volta de 22h30, num edifício na rua Pio Correia, no Jardim Botânico.

Alguns vizinhos relataram à polícia que arrombaram a porta após escutar os berros da idosa e viram Liliane saltar da sacada do apartamento em seguida. Ela morreu com o impacto da queda, ao cair em outra sacada, três andares abaixo.

Há dois anos, Liliane, que, na época, era advogada do Tribunal de Contas do Estado, ficou célebre na internet devido a um vídeo que a mostra numa delegacia visivelmente transtornada. Ela tinha sido detida com um estilete e chegou a agredir um policial civil na delegacia. Após a divulgação do vídeo, frases como “Sou original de fábrica. Estou horrorosa”, “Me filma e me edita” e “Só saio para fechar negócio” se tornaram virais na rede.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/apos-briga-com-mae-mulher-morre-ao-cair-da-janela-de-predio-no-jardim-botanico-10188933#ixzz2gDZAM82D