Garça estava próxima da sacola com feto. Foto: DM/Banda B

 

Moradores do bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, encontraram um feto dentro de uma sacola no fim da tarde desta sexta-feira (12). Ele estava enrolado a alguns papeis, às margens de um riacho. Segundo a polícia, em avançado estado de decomposição.

Para a Banda B, um dos moradores que encontrou o feto disse que uma garça perto da sacola o motivou a chegar perto para ver o que era. “Eu estava passando de moto, vi a garça, a gente parou para ver o que tinha lá dentro, abrimos e vimos que era um feto. A situação é feia, já está horrível, em decomposição”, disse Eduardo de Oliveira, que é caseiro de uma propriedade próxima.

O local é uma região  de chácara, com estrada de chão, na Avenida São Jorge, próximo a Rodovia dos Minérios. “Não sei se o feto é de longe, não, tem muito galho, muita coisa assim pra vir de outro bairro”, opina o morador.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar o local e a Civil para iniciar os trabalhos de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba deve recolher o feto.