Clientes e funcionários de uma farmácia no bairro Seminário, em Curitiba, passaram momentos de terror na noite deste domingo (21). Bandidos invadiram o estabelecimento, renderam quem estava próximo ao caixa e levaram dinheiro. Antes de fugir, os criminosos roubaram a arma de um policial militar que estava de folga e levaram o carro de um cliente.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas quando dois homens armados invadiram a farmácia e renderam funcionários do caixa e clientes que estavam na fila. Neste momento, os ladrões identificaram o policial de folga e tomaram a pistola do militar. Na porta da farmácia, os bandidos pegaram a chave do veículo Citroën de um cliente que chegava na farmácia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu encontrar o carro que foi abandonado a algumas quadras do local, ainda no mesmo bairro. A arma do policial não foi encontrada.

Como o carro usado para a fuga foi abandonado, a polícia acredita que outro veículo dava cobertura a dupla. Eles fugiram e até a manhã desta segunda-feira não tinham sido capturados.