A procura desenfreada de uma família terminou com uma trágica notícia. Um jovem de 18 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (24) na Vila Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba. Cleiton de Ramos Machado foi encontrado em uma plantação de feijão em avançado estado de decomposição.

O jovem estava desaparecido desde o último dia 18 quando saiu de casa dizendo que logo voltava. O corpo já estava em estado de decomposição, o que prejudicou nos trabalhos realizados pelo Instituto de Criminalística para apurar a causa da morte. Ele foi encontrado no meio de uma plantação de feijão, mais de um quilômetro para dentro do mato, no final da Rua Antônio Kusma. Moradores na região, os familiares não sabem o que a vítima fazia nesta plantação. Há hipótese de ele ter sido levado já morto para a plantação. A Delegacia de Homicídios investiga se o jovem consumia drogas ou tinha envolvimento com o tráfico. I

“Temos pouca informação, mas a própria família suspeita que ele tenha envolvimento com drogas. Precisamos confirmar isto”, disse o investigador Ney. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba onde passará por exames complementares que identifiquem a causa da morte do jovem.