Por Luiz Henrique de Oliveira

Uma comerciante de 26 anos, que tem uma loja de roupas no bairro Portão, em Curitiba, está desaparecida desde as 15h deste sábado (22). Recém-separada e mãe de uma menina de quatro anos, a família não tem ideia do que aconteceu com Dafinan Cryss Rocha.

desaparecida

Comerciante está desaparecida desde sábado (Foto: Reprodução Facebook)

“Ela sumiu no sábado e o celular dela às vezes dá ligado e outras vezes caixa postal. Não conseguimos nenhum contato até o momento. Fizemos buscas em unidades de saúde e todos os lugares possíveis, mas nada de encontrá-la”, descreveu à Banda B Vania Rocha, prima de Dafinan.

A família entrou em contato com o ex-marido de Dafinan, que mora agora em Santa Catarina, mas não teve notícia dela. “Ele está ciente e afirmou que na sua casa a Dafinan não apareceu. Estamos preocupados, porque a mãe dela morreu há um ano e isso ainda lhe deixa muito chateada”, afirmou Vânia.

A filha de quatro anos de Dafinan foi deixada com o avô materno antes dela fugir. Hoje, a criança está com os avós paternos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Quem tiver informações sobre a comerciante pode entrar em contato com a Polícia Militar por meio do 190.