A Polícia Civil de Cascavel prendeu, no início da noite de terça-feira, Lenilza Alves de Almeida dos Santos, 39. Ela reside na Rua Vênus, bairro Universitário, e foi flagrada com 252 gramas de maconha e duas pedras de crack. A residência é um conhecido local de comércio de drogas. Ela é a sexta pessoa de uma mesma família presa no local.

Divulgação
Lenilza continou o negócio da família

Apesar da pouca quantidade de droga apreendida, a prisão da mulher é considerada importante tendo em vista a investigação que precedeu a ação policial. De acordo com o delegado Luis Rogério Sodré, mesmo com as constantes prisões realizadas no local, a família insiste em manter o comércio de drogas.

Lenilza é a sexta integrante da família a ser presa em flagrante por tráfico de drogas. A irmã dela, a sobrinha, o sobrinho, o cunhado e o próprio marido já estão recolhidos no Setor de Carceragem. “São muitas as informações que chegam a respeito daquele local. Vamos continuar com o trabalho de monitoramento. Se voltar a ocorrer o tráfico naquela residência nossos policiais farão uma nova incursão”, completa o delegado Luis Rogério Sodré.