Da Polícia Civil

araucaria(Foto: Polícia Civil)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, na última terça-feira (4), quatro pessoas, três delas da mesma família, e uma outra por diversos crimes na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Depois de investigação, investigadores do Cope se deslocaram até o Bairro Capela Velha, em Araucária, e prenderam Solange Maria Miranda de Paula, 49 anos, e Douglas de Paula, 29 anos, mãe e filho, respectivamente, pois havia contra eles mandados de prisão preventiva.

Ainda no local, os Investigadores prenderam em flagrante Fabrício Silva Ramos, 25 anos, já com passagens por roubo, e Rodrigo de Paula, 31 anos, filho de Solange, por estarem portando uma pistola calibre .40 (uso restrito), com diversas munições, com numerações suprimidas.

Rodrigo e Fabrício foram presos em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação, já que há fortes indícios de que a arma e as munições são da Polícia Civil, o que será posteriormente confirmado mediante perícia.