Reprodução Google Street View

 

Exatamente um ano após o corpo da professora Juliana dos Santos Godoi, de 33 anos, ser encontrado em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (16) suspeito pelo crime. De acordo com a polícia, a vítima teria terminado o relacionamento com Luiz Marcelo Sampaio após descobrir que ele era casado, o que supostamente teria motivado o crime.

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, o corpo de Juliana estava em um local conhecido pelo tráfico de drogas, o que fez a investigação partir inicialmente por outra linha. “Na verdade ela era uma professora, que foi morta de forma brutal, através de um corte no pescoço e em outras partes do corpo. A partir do recebimento do inquérito, percebemos que havia indícios veementes e com contradições por parte do Luiz Marcelo”, explicou.

Juliana era moradora de Campina Grande do Sul, também na região metropolitana. A família reconheceu o corpo dela poucos dias após o crime. “Ele ainda tentou dizer que tinha se separado, quando não era verdade. Essa moça, tendo em vista a condição dele, decidiu terminar. No dia 16 de janeiro, ele veio a cometer o crime”, concluiu.

Luiz Marcelo nega o crime, mas a polícia encontrou elementos que apontam para ele como autor. A Polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas na execução do crime.

O suspeito está preso na Delegacia de Quatro Barras, à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Exatamente um ano após crime, suspeito de matar ex-amante de forma brutal é preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.