O ex-presidiário Thiago Batista Severino, de 28 anos, foi baleado por dois homens na noite desta quinta-feira (17) quando fazia um churrasco para a família. O crime aconteceu na casa dele, que fica na rua Dom Rodrigo, no bairro Bom Jesus, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, os matadores chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram pelo menos dez disparos, acertando quase todos na vítima, que morreu na hora.

A polícia informou também que Thiago já havia cumprido pena por tráfico de drogas e um acerto de contas é a principal linha de investigação para explicar a motivação do crime.

Colombo

Valdinei Dembiske, de 19 anos, cumpria pena por tráfico de drogas na Delegacia de Colombo eno dia 23 de novembro foi colocado em liberdade,depois de conseguir um benefício na justiça.

Juliano Cunha – Banda B
Jovem morreu na hora

Na noite desta quinta-feira (17), ele foi assassinado com vários tiros na frente da casa onde morava com a família, na rua Rio Grande do Norte, na Vila Nova, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Mesmo com muitas casas próximas ao local do crime, ninguém viu quem matou o rapaz, como contou à Banda B o investigador Fábio, da Delegacia de Colombo. “Ninguém soube passar mais informações. Pelas circunstâncias do crime, pode ter sido um acerto de contas”, falou.