Por Denise Mello e Bruno Henrique

tiros joelho1

Ex-marido acabou baleado nos joelhos e foi levado para o hospital – Foto: Bruno Henrique/Banda B

Inconformado com o fim do casamento, um homem quase perdeu a vida na tarde deste domingo de Carnaval. O ex-marido acabou baleado pelo cunhado em frente da casa que, até há pouco tempo, dividia com a ex-mulher e os dois filhos. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.

A confusão começou no início da tarde quando o homem, revoltado com a decisão da ex-mulher de não reatar o casamento, decidiu ir para a frente da casa dela, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Ao chegar no portão da casa, o ex-marido começou a gritar e xingar muito a ex-mulher. Vizinhos disseram que ele dizia que ia matá-la e afirmava estar armado.

No meio da confusão, o irmão da mulher, que é policial civil, chegou na casa e atirou dus vezes contra o ex-cunhado. As balas acertaram os joelhos do homem que, mesmo assim, conseguiu entrar em um veículo Palio e sair dirigindo. Porém, logo em seguida, ele perdeu o controle do carro e bateu contra uma kombi estacionada. Policiais militares fizeram uma vistoria no carro dele e não encontraram nenhuma arma de fogo.

Bastante alterado e nervoso, o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele deve passar por uma cirurgia para a retirada das balas, mas, segundo os socorristas, não corre risco de morte.

Ninguém da família quis falar com a imprensa sobre o incidente. O policial que atirou saiu do local sozinho dizendo que iria se apresentar na Delegacia de Homicídios para esclarecer o caso.