Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

Uma mulher de 26 anos foi assassinada com golpes de faca supostamente pelo ex-marido no final da tarde desta sexta-feira (27) em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. Josiane Faria de Paula completaria 27 anos neste sábado. O ex marido de Josiane, que não teve o nome divulgado pela polícia, é apontado como autor do crime. Ele foi preso durante a madrugada.

O crime aconteceu na Rua José Elias, no bairro Santa Maria, dentro da casa em que eles moravam havia três meses. A briga teria sido motivada pela divisão dos móveis de um casal em processo de separação. Josiane foi morta com um golpe de faca na barriga durante a discussão que começou na frente da casa deles. O Soldado Borges, do 22° BPM, que trabalhou na ocorrência, falou à Banda B que o ex-marido está sendo procurado. “Os vizinhos disseram que ele saui correndo e tudo mais. Estamos em patrulhamento, pegamos as características dele, temos o nome dele e vamos pegá-lo”, disse. O suspeito foi preso por volta das 2 horas.

A Polícia Militar conseguir encontrar o ex-marido e o encaminhou à Delegacia de Rio Branco do Sul. Informações da família repassadas à polícia indicam que a vítima conheceu o matador por meio das redes sociais e decidiu morar com o rapaz em dois meses.