Um crime passional aconteceu durante a madrugada deste domingo (3) em uma lanchonete no Centro de Curitiba. Jucilene Aparecida Correia Quadros, de 26 anos, foi assassinada pelo ex-marido no estabelecimento que fica na Rua José Bonifácio com a Saldanha Marinho.

Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 30 anos, foi detido pela população e agredido. Ele ficou internado no Hospital Evangélico e foi ouvido pela Polícia Civil. O homem confessou o crime e disse que o cometeu porque a ex-mulher havia o traído enquanto eram casados.

O assassinato

O delegado Fábio Pereira, do 1° Distrito Policial (1° DP), contou que a vítima entrou correndo na lanchonete da região central dizendo que estava fugindo do ex-marido. “Este rapaz teria atirado no peito dela e tentou fugir. A população o deteve e o agrediu. Ele precisou ser encaminhado ao hospital”, disse à Banda B.

O inquérito policial do caso será realizado no 1° DP e não na Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) porque a autoria do caso é conhecida.