Warley Santos se aposentou em 2017 e assumiu função administrativa no Botafogo-PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O ex-jogador do Atlético -PR e atual diretor do Botafogo Warley Silva dos Santos foi esfaqueado em uma tentativa de assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (26).

Dois homens munidos de faca abordaram o ex-jogador, que se assustou e tentou fugir. Nesse momento, ele levou facadas na região das costas. Consciente, Warley se deslocou até a casa de um amigo para pedir ajuda. Os suspeitos fugiram, e só conseguiram levar o celular da vítima.

Ele foi levado para o Hospital de Trauma, e está internado na ala vermelha. O estado de saúde do ex-jogador é considerado estável, e a vítima não corre risco de morte. No início da manhã desta sexta-feira (26), Warley foi encaminhado novamente para o bloco cirúrgico para a troca de um dreno.

Em nota, o Botafogo explicou que o gerente passou por duas drenagens, a última no pulmão esquerdo e o estado de saúde dele é estável. “Todos os dirigentes, atletas e funcionários do Botafogo desejam forças a Warley”, diz trecho da nota.

Carreira

Warley Silva dos Santos, de 39 anos, encerrou sua carreira no ano de 2017 pelo Botafogo-PB, onde foi campeão brasileiro da Série D em 2013. Além do clube de João Pessoa, o ex-jogador tem passagens por outros grandes times do futebol brasileiro, entre eles Atlético-PR, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. O ex-atacante atuou na seleção brasileira entre os anos de 1997 e 2001.

Com informações do Portal Mais PB e G1