Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

Um estudante de 18 anos foi morto dentro de um condomínio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (18). O crime aconteceu na rua Eucaliptos no bairro Rio Pequeno.

homicidio-sjp-190414-bandab

Jovem foi morto com um tiro na cabeça dentro de condomínio. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Bruno da Rocha Paulino conversava com alguns amigos quando, por volta das 20h30, foi baleado na cabeça. Ele morreu na hora. Nenhum dos colegas que estavam com ele foi atingido pelos disparos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), tudo indica que Bruno era o alvo dos autores.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que, mesmo com várias testemunhas, ninguém soube informar as características do assassino ou a possível motivação do crime. A vítima não tinha passagens pela polícia. Justamente por esses aspectos, a morte do jovem é considerada um mistério.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Delegacia de São José dos Pinhais vai investigar o caso.

Morto em bar de Colombo

Um homem de 33 anos foi baleado enquanto bebia em um bar em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, também na noite desta sexta-feira (18). O crime aconteceu na rua Campo Mourão próximo ao cruzamento com a rua Araucária, no bairro Guaraituba.

homicidio-colombo-190414-bandab

Assassino perseguiu a vítima antes de matá-la. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

De acordo com relatos de testemunhas, Neri de Faria Sant’ana estava do lado de fora do comércio e correu para o interior na tentativa de se salvar, mas o assassino o alcançou e disparou contra ele. O Siate chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Ninguém soube informar qual seria o motivo do crime. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.