Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Confronto aconteceu na zona rural de Colombo (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Escondido em uma chácara na zona rural de Colombo, região metropolitana de Curitiba, Adelson Machado reagiu ao mandado de prisão e acabou morrendo em confronto com policiais civis e militares no início da manhã desta sexta-feira (30). A abordagem aconteceu na Rua Afonso Strapasson, no bairro Roseira, onde ele trabalhava como chacreiro.

Segundo o delegado João Marcelo, de Campina Grande do Sul, Adelson era acusado pela morte de um policial militar em agosto do ano passado, na cidade a qual ele comanda a delegacia. “Descobrimos o paradeiro dele e fizemos valer o mandado de prisão hoje, com o apoio da Rotam da PM, havendo uma reação por parte do acusado”, descreveu.

Com o suspeito foi localizado um revólver calibre 38. “Ele estava trabalhando nesta chácara. A família, dona do imóvel, sequer sabia do envolvimento dele no crime. Era um rapaz perigoso e com passagens pela polícia”, destacou o delegado.

O corpo de Adelson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Saiba na notícia abaixo os detalhes do crime pelo qual ele era acusado:

http://www.bandab.com.br/jornalismo/policial-militar-e-baleado-em-mercado-que-fazia-compras-na-grande-curitiba-e-hipotese-e-de-execucao/