O primo do adolescente Fabiano Douglas Seriano dos Santos, de 15 anos, baleado com a filha de um ano também foi assassinado na noite desta terça-feira (26), na Vila Icaraí, Bairro Uberaba em Curitiba. Alisson Luiz Ferreira de Souza, de 22 anos, foi baleado por homens que estavam em um Fox prata – o mesmo utilizado para cometer o assassinato de Fabiano na segunda-feira (25), na Trincheira da Chile, na Vila das Torres.

A vítima estava na rua Pedro Joaquim de Castro quando três homens em um carro se aproximaram, um deles desceu do veículo e atirou na cabeça da vítima. Daiane Machado, esposa de Alisson, acompanhava o velório de Fabiano quando recebeu a notícia sobre o marido.

Alisson estava em liberdade condicional e havia cumprido parte da pena por tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cajuru. A Delegacia de Homicídios investiga o caso para descobrir se há ligação entre os crimes.