Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

homicidio-colombo

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um empresário de 63 anos foi encontrado morto dentro da residência em que morava na Rua Cassiano Ricardo, na Vila Guarani, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo dele foi encontrado durante a tarde desta segunda-feira (12). A vítima teria sido morta durante o fim de semana com golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar (PM), Jorge Schideo Yamasaki era dono de uma empresa de mudanças e as investigações do caso começaram quando o carro dele foi localizado na Vila Liberdade, na manhã de hoje.

“Fomos até a casa dele e ninguém nos atendeu. Quando os proprietários do imóvel vieram até a casa, em que ele morava de aluguel, o corpo foi localizado e a nossa equipe chamada”, explicou à Banda B o tenente Diogo Lucas.

A vítima morava sozinha na região e foi encontrada sem as roupas. Um dinheiro que o empresário tinha em casa e uma motocicleta foram levadas. Não está descartado que ele seja uma vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), até porque há muita marca de sangue no interior do imóvel.

As investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de Colombo.