Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

empresariodentro

Clorivan está desaparecido desde segunda-feira (4) (Foto: Reprodução Facebook)

A família do empresário Clorivan Fernandes, de 36 anos, está desesperada. A cunhada dele, Rosilene Batista, procurou à Banda B nesta quarta-feira (6) para relatar o desaparecimento. Clorivan saiu para ir à igreja na noite de segunda-feira (4), em sua caminhonete Nissan, e não mais foi visto.

O que preocupa os familiares é que o veículo em que Clorivan estava foi encontrado na ontem na zona rural de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. “A caminhonete ficou estacionada por um bom tempo neste local e chamaram a Polícia Militar (PM). Somente alguns pertences dele foram encontrados, mas nenhum sinal do Clorivan”, afirmou Rosilene.

A cunhada descreveu que o empresário, que comanda uma equipe de marceneiros e também tem uma loja na área, é trabalhador e participa até do coral de uma igreja. “Não temos a menor ideia do que aconteceu. O desaparecimento foi entre o Cajuru e a Vila Oficinas, no momento em que ele ia até a Igreja Apostólica, como sempre faz. Falaram que hoje vão ser feitas buscas próximo de onde a caminhonete foi encontrada”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso e já recebeu o Boletim de Ocorrência (BO) por parte dos familiares. Qualquer informação pode ser dada via 190 da PM.