Um homem que chegava de Maringá para visitar os filhos no Feriado de Páscoa morreu depois de levar três tiros na noite desta quarta-feira (28), na Rua Inácio Lustosa, ao lado do Shopping Muller, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22h. Jorge Mariano, de 54 anos, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu antes de chegar ao Hospital Evangélico.

Juliano Cunha – Banda B
Mariano morreu a caminho do hospital

Mariano foi assassinado em frente ao apartamento em que moram seus filhos. Ele desceu de seu carro importado com a esposa quando foi abordado pelo assassino. No local, o comentário era de que ele tinha sido vítima de assalto, no entanto, uma testemunha afirmou que a postura do atirador não era de quem estaria roubando, como explicou o supervisor Aparecido, da Guarda Municipal de Curitiba.

“Pelo o que ouvimos, não dá para descartar que esta pessoa veio para matar. Até porque, não temos como precisar se foi levado algum pertence da vítima. O suspeito usava uma bermuda e disparou três vezes. Ele saiu andando com uma calma que surpreendeu as testemunhas”, afirmou o supervisor à Banda B.

Se for comprovada a tentativa de assalto, o crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Se for um assassinato, a Delegacia de Homicídios assume o caso.