Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

facadainquilino04092013

Inquilino foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Um empresário de Curitiba é apontado como o autor de uma tentativa de homicídio contra o inquilino dele na noite desta terça-feira (3) em Curitiba. O metalúrgico Diogo Senger, 30 anos, foi agredido com uma faca e ficou com a lâmina cravada nas costas até a chegada do Samu. Ele não corre risco de morte.

A agressão aconteceu dentro da casa em que o metalúrgico mora, na rua Arlindo Araújo Sobrinho, no bairro Guabirotuba. Essa casa é alugada e o dono, que é um empresário, está sendo apontado como autor do golpe. Um desentendimento relacionado à saída do inquilino da residência que teria gerado a confusão. O dono da casa quer que o inquilino deixe o local. Mas, de acordo com familiares do metalúrgico, ele tem contrato de locação até o final do ano e está com o pagamento adiantado. Ainda, o pai da vítima, contou que ele e a família – mulher e duas filhas – estavam se programando para deixar a casa ainda neste mês.

O empresário fugiu do local e não foi localizado pela polícia. O socorrista André, do Samu, disse que o ferimento não foi profundo. “O rapaz levou a facada no dorso e quando chegamos o encontramos caído. O ferimento é um pouco superficial e aparentemente ele não corre risco. Mesmo assim o levamos ao Cajuru para tirar raio x e passar por outros procedimentos”, explicou, em entrevista à Banda B.

O Distrito Policial da região deve investigar por, supostamente, a autoria da tentativa de homicídio ser conhecida.