Por Felipe Ribeiro e Danaê Bubalo

Uma empresária de 35 anos morreu vítima de bala perdida durante a madrugada neste sábado (7) em uma casa noturna de Campo Magro na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, um homem armado teria tentado atingir um homem que começou a correr dentro do local. Diante da situação, o atirador começou a realizar para vários lados, atingindo a vítima fatal e outras duas pessoas.

empresáriamortacampomagro

Foto: Arquivo Familiar

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu dentro de uma chácara e Arlene Ferreira chegou a ser socorrida por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rua Miguel Fillus, onde não resistiu.

Os outros dois baleados foram encaminhados da UPA para o Hospital do Rocio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou o atirador.

Nas redes sociais, vários amigos deixaram mensagens de luto para a empresária. Todos destacavam a alegria da vítima: “Descanse em paz, você vai fazer falta, porém vai alegrar os anjos do céu com sua alegria contagiante guerreira”, dizia um. Outro post questionava o porque do crime: “Pra que isso? Tirar a vida de uma pessoa que não tem nada a ver”.

A Delegacia de Almirante Tamandaré, que é responsável pela cidade de Campo Magro, deve investigar o caso.