Bruno Henrique – Banda B
No local da ocorrência

O cofre da agência do Banco do Brasil da Rua Emílio Jhonson, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foi arrombado por bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (6). Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), os bandidos entraram pela tubulação do ar condicionado e chegaram até o cofre.

Os suspeitos sabiam como agir, foram direto ao cofre com dinheiro e ainda desligaram as câmeras de segurança. O cabo Anderson, da Polícia Militar, destacou que a ação foi milimetricamente planejada. “Entraram pela parte de trás, quebraram uma parede e se dirigiram pela tubulação de ar até o cofre. São dois cofres e eles foram direto ao com dinheiro, porque possivelmente tinham informações privilegiadas”, descreveu à Banda B.

Além do dinheiro, foram levados coletes a prova de bala e dois revólveres calibres 38 dos seguranças do banco. “Fica difícil descobrir quem cometeu este crime, porque o alarme também não funcionou e o roubo deve ter acontecido durante a madrugada. Certamente uma quadrilha preparada e que planejou este crime”, afirmou o cabo.

Não foi informado quanto foi levado pelos bandidos. A Polícia Civil investiga o caso.