Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) atendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (5), dois locais de morte na região Sul de Curitiba. Um no bairro Ganchinho e outro no Sítio Cercado.

sitio

Homem foi executado no Sítio Cercado (Foto: Colaboração)

Sítio Cercado

Um senhor de 50 anos, que foi identificado como Jeferson, conhecido pela população como ‘Veinho’, foi morto no começo da madrugada desta segunda-feira (5). A Polícia Militar (PM) foi acionada poucos minutos após a meia-noite para atender a situação que aconteceu na Rua João Socha, no Sitio Cercado.

O aspirante Cutler, em entrevista à Banda B, comentou que a vítima era usuária de drogas. “Dois disparos, provavelmente de um revólver calibre 38. O senhor seria usuário e no local imperou a lei do silêncio”, explicou.

Ganchinho

Era quase 0h30 quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo no Ganchinho. Quando a polícia chegou a Rua Anacleto Cardoso do Amaral, encontrou o rapaz caído e com dois tiros.

O rapaz foi identificado como Marcos Antônio Rodrigues, 26 anos. O Aspirante Cutler, do 13º Batalhão da Polícia Militar, falou sobre o caso. “Ele recebeu um tiro em toráx e face. Autoria e motivação também são desconhecidas”, descreveu.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).