Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Uma operação com 112 policiais em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, resultou na prisão de pelo menos três pessoas, além da apreensão de armas, drogas e munição. A ação da Polícia Militar (PM) aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (3), com mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos em homicídios, latrocínios e roubos.

No bairro Bom Jesus, por exemplo, três suspeitos foram presos em uma residência, conforme destacou à Banda B o tenente Alexandre. “Neste local foi encontrado uma espingarda calibre 12, maconha (3 kg), munições e dinheiro de origem duvidosa. As operações são em locais pré-determinados, com incidência de violência”, descreveu.

Segundo o tenente, em outros pontos também aconteceram abordagens por parte dos policiais. “Em alguns locais, tudo começou com uma denúncia anônima, mostrando a importância da população cooperar com a polícia. Chegou a acontecer disparo de arma de fogo em um bairro da cidade, mas sem confronto”, concluiu Alexandre.

Os suspeitos presos deverão ser encaminhados à Delegacia de Campo Largo. Ainda hoje, dados completos da operação deverão ser passados pela PM.