Uma tarde violenta na Grande Curitiba faz a Polícia Militar trabalhar em pelo menos três ocorrências de assalto em menos de dez minutos na tarde desta segunda-feira (25). Um pedestre foi assaltado em Colombo, região metropolitana de Curitiba, uma mulher foi roubada chegando em casa no bairro Jardim Social, em Curitiba, e uma distribuidora de bebidas foi assaltada no bairro Seminário, também na capital.

O primeiro caso aconteceu na Av. Iguaçu, no Seminário. Dois homens armados invadiram uma distribuidora de bebidas e fugiram com o dinheiro do caixa e também com os computadores do local.

A segunda situação aconteceu na Rua Senegália, em Colombo. Dois homens armados abordaram um pedestre que estava com uma pasta recheada de dinheiro. Eles fugiram em disparada em uma motocicleta e não foram localizados.

Por fim, a terceira situação aconteceu no bairro Jardim Social, em Curitiba. Uma mulher chegava em casa quando foi abordada por um homem armado. Ele deu voz de assalto e fugiu com o Honda Civic da vítima. Até o momento, suspeito e carro não foram localizados.