Divulgação PF
Foram apreendidos mais de oito carros com produtos contrabandeados de diversas naturezas

A Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR prendeu, neste último fim de semana, dias 02 e 03, duas pessoas e apreenderam um menor, oito veículos e mercadorias contrabandeadas (eletrônicos, perfumes e cerca de 200 caixas de cigarros).

Na tarde de sábado (02), por volta das 16h um veículo, sem os sinais de identificação (placas) foi apreendida com 30 caixas de cigarros contrabandeados na Favela do Jupira. Na sequência, policiais efetuaram sinais de parada para um veículo, que desobedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem policial em alta velocidade. Ainda assim, os policiais conseguiram localizar e apreender o veículo em um hotel próximo a rodoviária, prendendo dois homens (um brasileiro e um paraguaio) e apreendendo um menor de nacionalidade paraguaia. O automóvel transportava mercadorias contrabandeadas (eletrônicos e perfumes).

Por volta das 19h foram apreendidos dois veículos com cigarros contrabandeados na garagem de um prédio, no bairro Jardim Jupira. Às 21h foram apreendidas 120 caixas de cigarros em uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. O proprietário do imóvel não estava no local, mas foi identificado e será investigado. Em uma residência na Avenida Brodoski foram apreendidos quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados.

Na noite de domingo, 03, durante patrulhamento pelo Lago de Itaipu, policiais efetuaram a apreensão de 30 caixas de cigarros que estavam depositadas na margem do rio Arroio Guaçu, próximo ao município de Marechal Cândido Rondon/PR.

Os presos, as mercadorias e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O menor apreendido foi encaminhado à Delegacia do Adolescente em Foz do Iguaçu.