Da Polícia Civil

DROGAS FORA

Drogas apreendidas pela polícia (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam uma dupla de traficantes na manhã da última terça-feira (29) em uma operação conjunta com policiais do Centro de Operações Policias Especiais (Cope), em que foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos bairros Fazendinha, Uberaba, Prado Velho e Vila Guaíra. Foram capturados Ricardo Moreira de Jesus, 25 anos, e Fábio Júnior Aparecido de Oliveira, 33 anos.

Segundo o delegado-titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Fábio Machado dos Santos, Jesus foi capturado com 270 gramas de cocaína no bairro Uberaba. “Já o Oliveira estava com 270 gramas de maconha, balanças de precisão e R$ 4.214 que ele não soube explicar a procedência”, contou o delegado, lembrando que este traficante foi preso no Fazendinha.

O delegado salientou a importância da participação popular no trabalho realizado pelo Denarc. “Quem souber de algo pode ligar e denunciar de forma totalmente anônima na própria Denarc pelo (41) 3270-1700 ou pelo 181”, salientou Santos.