Redação com PMPR

Operação Verão dura toda a temporada no litoral do Estado. Foto: PMPR

Dois homens armaram uma confusão ao sair de um restaurante na região de Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná. O detalhe é que um deles era foragido da justiça e acabou sendo recapturado pelos policiais militares do Verão Paraná, que foram atender a ocorrência, na sexta-feira (23).

Quando a equipe policial recebeu as informações da situação, foi feito patrulhamento pelas imediações do estabelecimento e, ao passarem pela Rua Didio Costa, os policiais militares avistaram dois homens com as características semelhantes às repassadas pela vítima.

“Foi procedida a abordagem e verificados os dados pessoais dos envolvidos, sendo constatado que um deles, de 29 anos, tinha um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Palmital (PR)”, disse o Comandante da Subáera de Pontal do Paraná, capitão Anor Vicente dos Santos Júnior.

Após as medidas de praxe no local, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a Delegacia da Polícia Civil de Pontal do Paraná para que os devidos procedimentos legais fossem adotados ao caso.

190

O Governo do Estado orienta ao cidadão que denuncie qualquer situação criminosa para a Polícia Militar, que está disponível  pelo 190, e repasse o maior quantidade possível de informações (endereço exato do fato, características pessoais do suspeito, placas de veículos, entre outros), pois isso agiliza o atendimento da equipe policial e auxilia na segurança pública de todos.