Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

O gerente de um posto de combustível, que fica na BR-277, na altura do bairro Cajuru, em Curitiba, foi rendido por uma dupla de assaltantes na manhã deste domingo (15). Eles conseguiram levar a quantia de R$ 15 mil em notas e R$ 8 mil em cheque. O gerente não ficou ferido e a dupla ainda não foi encontrada pela polícia.

De acordo com testemunhas, um veículo Corsa Classic de cor branca estacionou no pátio do posto de combustível e esperou que o gerente saísse. Em depoimento à polícia, o gerente contou que estava com toda a movimentação do fim de semana em uma bolsa de mão.

Armado, o passageiro do Classic, então, saiu do carro, rendeu o gerente e fugiu com o comparsa, levando todo o dinheiro da movimentação do posto. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não se sabe o paradeiro da dupla.

A suspeita é que a dupla tivesse informações privilegiadas sobre a rotina de administração do posto de combustível. As câmeras de segurança registraram a chegada do Corsa ao posto e podem auxiliar na identificação da placa do veículo usado no assalto. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.