Dois bandidos foram presos depois de assaltarem uma loja de eventos no bairro Alto da XV em Curitiba na tarde desta terça-feira (25). Eles fugiram levando computadores, celulares, roupas das vítimas e um Fiat Idea de um cliente do estabelecimento. A dupla foi presa duras horas depois, ainda com os produtos do roubo, e vestindo as roupas das vítimas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada durante o assalto e conseguiu interceptá-los na rua Maria Luiza Bruel, no bairro Cajuru. Eles estavam com o carro roubado e com um revólver de pressão, idêntico ao calibre 38, e todos os produtos que foram levados das vítimas. Gustavo Vieira Rodrigues Ferreira, 22 anos, que já esteve preso por assalto, e Guilherme Augusto Neto Lisboa, 20 anos, foram detidos em flagrante.

Ainda, duas mulheres estavam com eles no moimento da prisão foram encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e depois liberadas. Segundo o sargento Ruan, que realizou a prisão, eles retiraram as placas do veículo roubado. “Tentando enganar a polícia eles acabaram ajudando. A abordagem foi tranquila, não reagiram, mas durante o assalto a informação é que eles foram bastante agressivos”, contou.

Na delegacia, uma das vítimas notou que os suspeitos já estavam vestindo as roupas e os tênsi roubados. A dupla foi reconhecida e será autuada em flagrante por roubo.