Dois rapazes foram presos na noite desta sexta-feira (26) depois de assaltar uma panificadora no bairro Campina do Siqueira em Curitiba. A prisão de Maycon César de Lima da Silva, de 22 anos, e de Thiago Inácio dos Santos de 23, aconteceu poucos minutos depois do assalto, quando eles estavam na invasão Santos Andrade, no bairro Campo Comprido.

Juliano Cunha – Banda B
Arma de brinquedo usada no assalto

Segundo a Polícia Militar (PM), da Panificadora a dupla levou aproximadamente R$ 1,3 mil e depois da prisão a polícia descobriu que eles utilizaram uma pistola de brinquedo no assalto.

O soldado Amaral do 12º Batalhão da Polícia Militar, que realizou a prisão do suspeito, contou como eles conseguiram prender a dupla. “Em patrulhamento na região depois de sabermos do assalto encontramos dois rapazes em uma motocicleta com as mesmas características dos ladrões. Antes de virem à delegacia confirmaram o assalto e foram reconhecidos pelas vítimas”, contou.

Os ladrões foram encaminhados ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no qual foram autuados em flagrante.