Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

baleado-atuba03092013

Jovem está em estado grave. foto: JC/Banda B

Uma dupla de bandidos assaltou uma pizzaria no bairro Atuba, em Curitiba, e atirou contra um jovem de 21 anos na fuga. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (2) na rua Jacob Paikala. Marlon Adriano dos Santos Gonçalves, 21 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Os atiradores assaltaram uma pizzaria, minutos antes.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Guarda Municipal, o jovem estava acompanhado de um amigo quando dois homens em uma moto passaram atirando em frente à residência de um deles. A dupla tinha acabado de assaltar uma pizzaria a menos de 40 metros da tentativa de homicídio.

Em entrevista à Banda B, o guarda municipal Valdeni, afirmou que foram duas ocorrências distintas.  “Fomos acionados para o assalto na pizzaria, mas quando chegamos vimos que também tinha uma tentativa de homicídio. O dono da pizzaria contou que logo após o assalto ouviu dois disparos de arma de fogo. Eram os dois assaltantes que estavam atirando contra uma residência. Nessa, o jovem foi baleado”, disse. A vítima foi transportada até o Hospital Evangélico e corre risco de morte.