Juliano Cunha/Banda B
Os dois foram presos dentro de um ônibus tentando fugir com o dinheiro do caixa da loja

Sem saber, dois suspeitos se deram mal ao assaltar uma loja de cosméticos da cunhada de um policial militar. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h30, na Avenida República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba. Os dois foram presos dentro de um ônibus tentando fugir com o dinheiro do caixa da loja.

Assim que os bandidos saíram da loja, policiais da ROTAM do 13° Batalhão de Polícia Militar foram acionados. Depois de um rápido patrulhamento, os ladrões foram localizados dentro de um ônibus de linha tentando fugir. Eles foram presos e a polícia conseguiu recuperar R$ 694 levado do estabelecimento comercial. Além do dinheiro, os bandidos levaram ticket restaurante do local. Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Wagner Peters Ferreira, 26 anos, era foragido da justiça e Anderson Clemente Correia, 23 anos, já tinha cumprido pena por tráfico de drogas. “Soubemos da informação quando estávamos próximo do Terminal do Portão. Fizemos a abordagem nos dois dentro do ônibus. As pessoas se assustaram, mas a abordagem ocorreu dentro da normalidade”, contou o Sargento Beleti, que realizou a prisão.

Eles foram autuados em flagrante por assalto e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. (Ciac-Sul).