Por Juliano Cunha
Duas mulheres são suspeitas de terem desferido golpes de faca contra uma outra mulher durante a noite desta segunda-feira (2), no Centro de Curitiba. O caso foi registrado na esquina da rua Monsenhor Celso esquina com a Rua XV de Novembro. A vítima foi socorrida por um taxista que passava pelo local e as autoras não foram presas até o fechamento da reportagem. A motivação é desconhecida.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela região quando foi abordada por um taxista que informou o que aconteceu entre as três mulheres. O taxista afirmou que sabia o destino que as autoras haviam seguido e enquanto a viatura ia até o local indicado, uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para socorrer a mulher. No entanto, outro taxista já tinha a socorrido a uma unidade hospitalar.

As mulheres suspeitas não foram encontradas. Policiais abordaram algumas suspeitos, mas nada se confirmou. O estado de saúde da vítima é grave devido aos cortes profundos, mas sem risco de morte. A motivação não tinha sido apurada. O caso será repassado a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).