Dois assassinatos ainda sem solução foram registrados em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (10). Um homem de 39 anos foi baleado em frente a um bar, no Jardim Guarani, e um jovem também foi ferido por arma de fogo na Vila Zumbi dos Palmares. Os dois morreram no local e investigadores da Delegacia do Alto Maracanã não acreditam que os crimes tenham envolvimento.

Por volta das 21h30, Edimar Duarte estava em um bar na rua Euclides Bandeira, no Jardim Guarani quando um homem em uma moto azul estacionou em frente ao bar. Ele então chamou Duarte para conversar. Logo, os dois iniciaram uma discussão calorosa em frente ao bar. O motociclista sacou uma arma e disparou três tiros contra Duarte, que morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O atirador fugiu e a polícia ainda não sabe o paradeiro dele.

Pouco depois da meia noite, o jovem Marcelo Almeida, 22 anos, também teve ferimentos por arma de fogo e morreu no meio da rua Antonio Silvério da Veiga na Vila Zumbi dos Palmares. Não há informações sobre o atirador. Almeida levou três tiros e, de acordo com a Polícia Militar (PM), já tinha passagens pela polícia. Durante o atendimento ao local de morte, cerca de dez tiros foram disparos a metros do local. Policiais se deslocaram em patrulhamento para tentar deter o atirador, que era possivelmente o mesmo que teria disparado contra o jovem. Ninguém foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Colombo vai investigar os dois homicídios.