Por Marina Sequinel e Bruno Henrique

Um homem de 28 anos foi morto com nove disparos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (31). O caso aconteceu na Rua Teixeira Soares, no bairro São Vicente.

Os moradores da região ouviram tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). Lucas Naldoni Cordeiro levou cinco tiros no abdômen, dois na cabeça, um no braço e outro nas nádegas.

Segundo informações da PM, o rapaz era possivelmente um usuário de drogas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a delegacia da cidade vai investigar o caso.

Curitiba

No bairro Santa Felicidade, em Curitiba, um cuidador de carro conhecido como “Rato” pelos moradores do local também foi morto a tiros na noite de ontem. Ele foi encontrado na Rua Ângelo Slompo.

Ninguém soube informar o que teria acontecido ou qual teria sido o motivo do crime. “Rato” era bem conhecido no bairro.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

Campo Magro

Uma tentativa de homicídio mobilizou os policiais na madrugada deste sábado (1º) em Campo Magro, na região metropolitana da capital. O fato foi registrado na Rua Siqueira Campos, no bairro Bom Pastor.

Um homem identificado apenas como Cláudio, de 46 anos, levou três tiros na cabeça e na barriga. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico. De acordo com a PM, essa é a segunda vez que ele sofre um atentado.

Os motivos dos crimes não foram esclarecidos.