Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

 

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar, o Bope, prenderam na madrugada desta quarta-feira (11) Paulo César Zannuncini, de 31 anos. Na casa da namorada dele foram encontrados 500 gramas de maconha, que ele prontamente assumiu ser o dono, livrando a companheira do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a sargento Márcia, da PM, a prisão aconteceu em uma abordagem no bairro Cajuru, em Curitiba. “Primeiro na rua com ele foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e R$ 263 em notas trocadas. Depois, na casa da moça, mais droga foi localizada. Ele assumiu a bronca sozinho e foi autuado em flagrante”, disse à Banda B.

O suspeito está detido no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, em Curitiba.

São Francisco

Policiais do BOPE também prenderam na noite de ontem José Guimarães de Oliveira, de 47 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido no bairro São Francisco depois que avistou os policiais e jogou fora uma sacola na tentativa de enganar a equipe. As 13 pedras de crack que estavam dentro da sacola, além de dinheiro trocado caracterizaram tráfico de drogas.